segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Somos um grupo de percussão da Junta de Freguesia da Ajuda fundado em Fevereiro de 2007 e composto por cerca de 40 elementos de várias idades. Já efectuamos cerca de 35 actuações das quais destacamos a participação no Portugal A Rufar, no 75º aniversário dos Salesianos e no Coliseu dos recreios-Lisboa. Apesar de sermos um grupo de percussão, consideramo-nos essencialmente um projecto de inclusão social sempre receptivo à integração de novos elementos. Contamos com inúmeros voluntários e técnicos (alguns dos quais com formação feita nos Toca a Rufar) que desenvolvem o seu trabalho na área da intervenção social. Sendo assim, toda e qualquer adesão ao nosso grupo é livre, gratuita e voluntária.

11 comentários:

Anónimo disse...

Estão todos de parabéns! A Junta da Ajuda por apostar na promoção cultural, os técnicos pelo investimento colocado no projecto e, essencialmente, todos os jovens que, acreditando neles próprios, nos presenteiam com deliciosos momentos de engenho e arte. Um exemplo a seguir.
Para quando o próximo espectáculo?

Mª Alves

Anónimo disse...

Gostava de experimentar participar num ensaio. Preciso de me inscrever antes?

João

Anónimo disse...

Olá, olá!!!! Quero dar os parabéns a todas as crianças e jovens que participam nesta actividade tão dinâmica que alegra e convence toda a população que assiste!Acompanho desde o início,e de Fevereiro para cá nota-se a evolução que tem tido, isso também se deve ao esforço e dedicação dos meus colegas e Amigos Pedro Catela e Neusa Branco.

Anónimo disse...

oi peter, contnuas a não saber contar. Já fizemos 21 espetáculos!
os putos são muita giros. ei pessoal 1,2,1,2,3,
pum pum
pum
maluca!

Anónimo disse...

oi pedro gostei muito do video no festival de percussão no seixal mas,onde estao o resto das fotos? quero dar os parabens aos meus colegas do grupo porque sem eles este projecto não tinha pernas para andar e por fim,enaltecer a entrega dos meus colegas tecnicos:neusa e pedro. beijinhos para todos os membros.
ps:sim pedro ja viemos ver o nosso blog. gosto especialmente dos dois rapazes dos timbalões e da rapariga gira que toca bombo de quarenta.

Anónimo disse...

Parabens!!!
A todos que tornaram este grupo o que sao neste momento.
Espero que tenham mais apoios para se tornarem ainda melhor e que um dia possa assistir a um espectaculo aqui em Londres era super fixe!!
Continuem o vosso bom trabalho!!
Beijocas e abraços a todos os membros do Ajuda a bombar!!

Anónimo disse...

somos os melhores!!!hehehehe MALUCA!!!

Anónimo disse...

ja esta na altura de mudar isso

Anónimo disse...

ja esta na altura de mudar isso

Anónimo disse...

es grande ricardo

Anónimo disse...

somo os melhores